0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Utilizamos Cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo e anúncios. Ao clicar no aceite ao lado, você autoriza a Oceann a coletar e utilizar tais informações. Para maiores informações sobre Cookies e quaisquer outra dúvida, consulte nossa Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Entrega

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil 


Sobre o envio
Após a confirmação de pagamento de sua compra o processo de envio será iniciado. Você receberá um e-mail de confirmação. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o código de rastreio.


Prazo de entrega 
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex) ou por transportadoras (Sequoia ou Jadlog).
O prazo será determinado na emissão do pedido e será estipulado de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

*ATENÇÃO: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos Estados estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, entrar em contato pelo e-mail: sac@oceann.com.br ou pelo telefone (11) 2667-3934, das 8:00h às 16:30h.


Sobre a entrega
A entrega poderá ser realizada de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência do Correio mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Se a opção de entrega for por transportadora, ela será devolvida após a terceira tentativa para nosso centro de distribuição.

Em caso de divergências, entre em contato pelo e-mail: sac@oceann.com.br ou pelo telefone (11) 2667-3934, das 8:00h às 16:30h.


Áreas com restrição de entrega domiciliar
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.


Importante:

-Antes de efetivar a compra, atente-se para a descrição e ficha técnica do produto.

-Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela será a sua garantia. Você receberá uma cópia no e-mail cadastrado.

-Mantenha em boas condições a embalagem original do produto, seus componentes e manuais. Em caso de troca ou devolução, eles deverão ser devolvidos em perfeito estado em sua própria embalagem.

-Confira os itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal. Não aceite o produto se a embalagem estiver violada. Caso haja algum problema, recuse a entrega e entre em contato pelo e-mail sac@oceann.com.br ou pelo telefone (11) 2667-3934, das 8:00h às 16:30h.

-É necessário ter alguém para receber a sua entrega e caso não seja você, oriente o responsável como proceder.

*ATENÇÃO: não será possível alterar dados do endereço de entrega após a realização do pedido, pois o frete será calculado com base nesta informação e a alíquota dos impostos envolvidos na transação.